Nome: Insaciável (Série Insaciável #1)
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
N° de Páginas: 504

Skoob/ Submarino / Saraiva

Sinopse: Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles.
Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita).
Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto.
O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria.
E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.



    Depois de um longo tempo de pausa na leitura, eu finalmente resolvi ler já que andei me dedicando a hq's e escola.  Vou confessar que, fiquei quase dois meses lendo esse livro. Enrolei muito para ler, só li de fato para trazer a vocês uma resenha, já que tem um tempinho que não faço.

   Ja li muitos livros da Meg, e esse não se compara a nenhum deles. Vamos iniciar com o fato de eu ter iniciado a leitura com uma imensa expectativa e já nos três primeiros capítulos ter cansado. Não me prendeu em nada. Os acontecimentos foram narrados muito lentamente para um livro de 504 páginas, que no enredo só se passam em alguns poucos dias. O que só complicou. O livro só começou a ficar bom, do meio para o final. Só assim o livro começou a se desenrolar.
    
    Sobre os personagens. Gostei muito de Meena e seu irmão, já Lucien não me chamou muito atenção, que eu gostei mesmo foi Alaric Wulf que é o caçador de vampiros.

   No geral, o livro não é nada de mais. Acho que só lerei a sequência para saber como o livro termina, porque o primeiro não me deu muita força de vontade para o próximo. Minha note: 2.5

Beijos!!!!
 
    

Deixe um comentário