O cajado de SerápisLivro: O Cajado de Serápis
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
N° de Páginas: 53

Skoob / Saraiva/ Livraria Cultura / Amazon 

Sinopse: Annabeth Chase e Sadie Kane encontram-se nesta aventura inédita. A semideusa filha de Atena e a jovem mágica da Casa do Brooklyn precisam enfrentar um inimigo terrível do mundo antigo. No entanto, ainda mais perturbador do que o deus faminto que elas encontram no metrô é a revelação de quem o controla alguém que Sadie conhece bem.


Primeira resenha do ano \o/
 E venho com esse livro que é puro amor. Todos sabem que eu sou super apaixonada pelos livros de Rick Riordan, mas quando faço resenha busco não colocar esse meu lado "fã" na hora dos julgamentos em relação aos livros, mas esse... Esse não precisou. Tio Rick arrasou como sempre na sua escrita fantástica e engraçada, aquele que você lê rapidamente e quando começa não consegue parar. Uma das coisas que amo. 

   O lado ruim do livro para mim foi ele ser tão pequeno, porque? Nada que eu não supere. 
A Sadie e a Annabeth juntas, foi muito bom. E o livro mesmo sendo pequeno deixou com aquela vontade de "EU PRECISO DE MUITO MAIS" e não deixou a desejar. Foi bem narrada não deixando de lado, as diferenças grandes de personalidades entre ela.

   Um livro bom, que conseguiu um favorito no skoob ♥

Beijos!!!

Deixe um comentário